Política de Frete
Política de frete
Política de Envio e Prazo
A Nano Home compromete-se a despachar os produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para garantir uma entrega tranquila, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega.
ATENÇÃO À PRESENÇA DO DESTINATÁRIO
É importante garantir que haja alguém disponível para receber os produtos no endereço indicado. Caso contrário, haverá três tentativas de entrega. Se não for possível entregar, o pedido será enviado para a agência mais próxima, onde o destinatário deverá retirar dentro de 7 dias úteis. Caso contrário, o pedido volta ao nosso envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
DETALHES SOBRE A ENTREGA
Todas as informações sobre o esforço de entrega e o local de retirada na agência dos Correios estão disponíveis no rastreamento do pedido, disponível no site dos Correios com o código informado no seu pedido.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Nano Home não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Se isso ocorrer, o pedido será retornado ao nosso envio pelos Correios, acarretando tarifas de entrega.
PROCESSAMENTO DE DESPACHO
Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento, o processo de separação, envio, emissão de nota fiscal e geração de código de rastreio será iniciado.
⚠️ Pedidos realizados no cartão de crédito são processados e enviados mais rapidamente.
CÓDIGO DE RASTREAMENTO
O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado após o processamento do pedido, para que você acompanhe o envio.
PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO
O prazo de entrega varia de 3 a 7 dias úteis após o despacho do pedido. No entanto, esse prazo pode variar por motivos logísticos fora do nosso controle.
FORMAS DE ENVIO
Os envios são realizados exclusivamente pelos Correios. Em casos específicos, a entrega poderá ocorrer por transportadores parceiros de primeira linha.