Política de frete

Política de Envio e Prazo

A Nano Home compromete-se a despachar os produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para garantir uma entrega tranquila, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega.

ATENÇÃO À PRESENÇA DO DESTINATÁRIO

É importante garantir que haja alguém disponível para receber os produtos no endereço indicado. Caso contrário, haverá três tentativas de entrega. Se não for possível entregar, o pedido será enviado para a agência mais próxima, onde o destinatário deverá retirar dentro de 7 dias úteis. Caso contrário, o pedido volta ao nosso envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

DETALHES SOBRE A ENTREGA

Todas as informações sobre o esforço de entrega e o local de retirada na agência dos Correios estão disponíveis no rastreamento do pedido, disponível no site dos Correios com o código informado no seu pedido.

ENDEREÇO ​​INCORRETO OU INCOMPLETO

A Nano Home não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Se isso ocorrer, o pedido será retornado ao nosso envio pelos Correios, acarretando tarifas de entrega.

PROCESSAMENTO DE DESPACHO

Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento, o processo de separação, envio, emissão de nota fiscal e geração de código de rastreio será iniciado.

⚠️ Pedidos realizados no cartão de crédito são processados ​​e enviados mais rapidamente.

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado após o processamento do pedido, para que você acompanhe o envio.

PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO

O prazo de entrega varia de 3 a 7 dias úteis após o despacho do pedido. No entanto, esse prazo pode variar por motivos logísticos fora do nosso controle.

FORMAS DE ENVIO

Os envios são realizados exclusivamente pelos Correios. Em casos específicos, a entrega poderá ocorrer por transportadores parceiros de primeira linha.